Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Prepare-se para correr em 2020 com o Circuito Sesc de Corridas

‘Corrida Move’ realizada pelo Sesc Thermas no Parque do Povo.  Foto: Estevão Salomão
‘Corrida Move’ realizada pelo Sesc Thermas no Parque do Povo. Foto: Estevão Salomão

Popularmente conhecidas por provas, as corridas de rua são muito mais do que um evento para você superar o tempo de corrida e se desenvolver fisicamente. Além de ter a competição, quem faz parte de um grupo sabe que é mais do que a busca por chegar ao pódio, este é um momento de compartilhar experiências, trocar ideias, encontrar amigos e se divertir. Acordar sábado ou domingo cedinho pode parecer estranho, mas quem é contagiado pelo "bichinho" da corrida não vê esforço nenhum, pelo contrário, melhora o humor e renova as energias.

Se você gosta de correr ou quer conhecer mais este universo, consulte as etapas de 2020 do Circuito Sesc de Corridas! Este é o momento de convocar seu grupo, marcar treinos e organizar sua agenda para participar. O calendário começa em junho, acompanhe mais informações e a divulgação das inscrições nos perfis das redes sociais das unidades. São diversos percursos e distâncias realizados em diferentes cidades do estado de São Paulo.

O calendário do Circuito Sesc de Corridas está suspenso temporariamente como medida de prevenção da propagação do novo Coronavírus (Covid-19). Acompanhe as redes sociais das unidades para obter informações atualizadas e receber conteúdos sobre outras formas de manter-se ativo em casa, preservando sua qualidade de vida e bem-estar.

Em 2019 cerca de 13 mil pessoas participaram das etapas e as redes sociais foram o ponto de encontro. Veja alguns registros e prepare-se para botar o pé na rua ao longo de 2020!