Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Um talk show pra chamar de seu

O saxofonista Derico respondeu as perguntas do maestro Osmar
O saxofonista Derico respondeu as perguntas do maestro Osmar

Acostumados ao mundo das perguntas e respostas, os músicos Derico e Osmar Barutti, a convite da EOnline, se apoderaram de outros papéis: entrevistador e entrevistado

Já são décadas de parceria.O saxofonista Derico e o maestro e pianista Osmar Barutti são velhos conhecidos do público brasileiro graças à exposição diária em um famoso talk show do país, encerrado em 2016..

Assim como acontecia todo início de madrugada no palco do Programa do Jô, os músicos se encontraram, desta vez no Sesc Piracicaba. Ou quase isso.

Os dois estiveram no Sesc em dias diferentes, Osmar participando de mais uma edição do Festival Som Maior, orientando e batendo um papo com os jovens aspirantes musicistas; Derico abriu a programação do projeto Jazz’N Jam ao lado do Clube do Jazz. Para uma plateia lotada, entre um som e outro, pausa para gargalhadas:

Assim que terminar o show eu desço pra tirar fotos e, se quiser, pode rasgar minha roupa porque eu trouxe outra”.

Acostumados ao mundo das perguntas e respostas, os músicos, a convite da EOnline, se apoderaram de outros papéis: o de entrevistador, Osmar, e de entrevistado, Derico.

Portanto, larguem os instrumentos e venham pra cá, Derico e Osmar!