Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Compartilhando saberes

Um dos encontros abordará a importância da dança na educação<br>Foto: Divulgação
Um dos encontros abordará a importância da dança na educação
Foto: Divulgação

O Sesc São José dos Campos promove encontros para compartilhar conhecimentos voltados à formação de crianças e jovens. De setembro a outubro, com os instrutores do Programa Curumim

Os instrutores do Programa Curumim do Sesc São José dos Campos organizaram uma série de oficinas e bate-papos sobre educação, preocupados em trocar suas experiências com outros profissionais e estudantes da área, e aprender com eles.

“Ao longo deste projeto, contaremos com a presença de profissionais especializados nas diversas áreas do conhecimento para agregar valores e ampliar as reflexões no âmbito educacional”, explica a equipe. A ideia é dar ênfase à troca de experiências educativas, estabelecendo relações e reflexões entre a educação não formal, formal e informal.  

A proposta é gratuita e tem vagas limitadas, sendo necessário fazer a inscrição antecipadamente na Central de Atendimento.

Temas

O encontro Responsabilidades e desafios na formação de crianças e jovens abre as atividades do projeto, com Edna Motta, psicóloga e fundadora do Crescendo Instituto.

Educomunicação, Cinema, Dança, entre outras áreas, serão abordados nas oficinas que se seguem, sempre aos finais de semana, para os educadores, pais e estudantes, interessados em expandir e compartilhar saberes.
 

O teatro é um dos temas dos encontros do Compartilhando Saberes (foto: divulgação)

 

o que: Compartilhando Saberes
quando:

Setembro a novembro

onde:

Sesc São José dos Campos

ingressos:

Grátis