Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Rádio Pic Nic

Atrações da Rádio Picnic
Atrações da Rádio Picnic

Com transmissão ao vivo, música de Mário Manga, uma rádio-novela hilária, ótimos petiscos e a participação do público, a Rádio picnic agita o Sesc Osasco dia 27/set

No próximo sábado, dia 27, o Deck da Cafeteria do Sesc Osasco vai se transformar em uma rádio. Isso mesmo, a Rádio PicNic promete agitar a nossa tarde com um programa de auditório ao ar livre. A apresentação do programa fica por conta do radialista Fabio Malavoglia, atualmente apresentador do programa Radiometrópolis, da Cultura FM de São Paulo.

Malavoglia não vem só. Mário Manga, antológico músico paulista, um dos mais versáteis compositores e instrumentistas de sua geração e membro fundador do lendário grupo Premeditando o Breque (o popular Premê), estará por lá com sua presença de palco bem humorada e divertida.

Outra atração será a “radionovela da Rádio Pic Nic”, que será interpretada em seis eletrizantes mini-capítulos, ao longo das duas horas de programa, pela contadora de histórias, atriz e cientista social Cristiana Ceschi e a palhaça Dani Biu (Daniela Biancardi). 

Completando a festa, quitutes, delícias caseiras e petiscos de dar água na boca serão oferecidos pelo Sesc Osasco de forma gratuita. Afinal, ninguém é de ferro, e nada melhor para acompanhar a diversão do que boas comidinhas.

Esta transmissão que será feita ao ar livre não é somente feita pelo apresentador, pelo músico e pelas atrizes, mas também pelo público! Isso mesmo: Fabio Malavoglia quer por a plateia na roda. Você que quer falar um poema para o seu amor, ou você que quer somente brincar de locutor, terá agora sua chance. A Rádio Pic Nic tem pique, música, brincadeira, comida e muita história.

Acompanhe também a transmissão online da programação, no dia 27, clicando aqui.