Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Flash Move Brasil colocou todo mundo para dançar

O público de todas as idades dançou no Sesc Itaquera
O público de todas as idades dançou no Sesc Itaquera

De 21 a 28 de setembro o Sesc em todo o Brasil fez seu público se movimentar (e muito!) durante a Semana Move Brasil. O evento faz parte do Move Brasil, campanha para aumentar o número de brasileiros praticantes de esportes e atividades físicas no País.

Em São Paulo, todas as unidades do Sesc na capital, interior e litoral prepararam programações especiais para participar da campanha. Futebol, vôlei, basquete, corrida, capoeira, lutas, ginástica, caminhada, rugby, entre outras modalidades, fizeram parte da programação.

Uma das atividades especiais realizadas por todas as unidades foi o Flash Move Brasil. O Grupo Ângelo Madureira e Ana Catarina Vieira criou uma coreografia focada nas danças populares brasileiras especialmente para a campanha Move Brasil. Veja abaixo:

A coreografia foi compartilhada e realizada nas Unidades do Sesc São Paulo. O público participou e se divertiu bastante:

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Gostou dos vídeos e ficou com vontade de dançar? Clique aqui, veja a programação de dança do Sesc em São Paulo e participe na Unidade mais próxima de você.