Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Participe da Copa Sesc do Comércio e Serviços

Saiba mais sobre a Copa Sesc e veja a programação completa
Saiba mais sobre a Copa Sesc e veja a programação completa

Conheça a Copa Sesc do Comércio e Serviços, escolha seu esporte favorito e participe nas Unidades do Sesc na capital, interior e litoral

Os funcionários das empresas do comércio de bens, serviços e turismo no estado de São Paulo podem confraternizar com seus colegas de trabalho no Sesc. Todas as unidades na capital, interior e litoral realizam em 2015 a 66ª edição da Copa Sesc.

Desde 1949, o evento integra empresas e comerciários através do esporte. São jogos, campeonatos, torneios e oficinas de diversas modalidades. A programação também tem palestras, exposições, festivais e aulas abertas com os grandes atletas brasileiros. Atividade é o que não falta.

Clique neste link para acessar a programação completa.

Veja no vídeo abaixo como participar e recomendações para aproveitar ao máximo sua experiência nos jogos. Prepare-se e venha jogar conosco na unidade mais próxima, estamos te esperando!


Para saber quais documentos você deve apresentar na hora de fazer o cartão de matrícula, necessário para participar da Copa Sesc, clique neste link.

A Copa Sesc é uma ação para o Move Brasil, campanha para aumentar o número de brasileiros praticantes de esportes e atividades físicas. Saiba mais no site movebrasil.org.br.