Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Entre e fique à vontade!

Que tal uma pausa para folhear alguns livros, escutar uma música e tomar um café? E que lugar melhor para fazer isso do que o conforto do seu lar? Já que você está por aqui, navegando entre as programações, artigos e pelo SescTV, aproveite para dar uma passadinha pela nossa Livraria! 

A Livraria Sesc está de portas abertas todos os dias, em qualquer horário. E lá você encontra entrevistas com autores, bastidores de espetáculos e gravações, trechos de músicas, vários capítulos de livros pra ler na íntegra e muitos outros conteúdos exclusivos das publicações das Edições Sesc e do Selo Sesc. Assista aqui ao vídeo em que Marcelo Ferraz, autor de Cidadela da Liberdade, fala sobre como foi trabalhar com Lina Bo Bardi: 

Se arquitetura não for a sua praia, não tem problema. Você pode gostar deste sorriso de peito aberto do Chico Buarque, clicado pelo fotógrafo Marco Aurelio Olimpio e que está na galeria de fotos no livro Álbum - Imagens musicais, ao lado de vários cliques em preto e branco de músicos brasileiros.

Tem cinema, fotografia, música instrumental, música pra criança, sociologia, jazz, educação, história, música popular, dança, teatro... Um conteúdo vasto para proporcionar um mundo de novas ideias! 

Clique, entre e fique à vontade para levar um pouquinho do Sesc para sua casa.

O café fica por sua conta, ok?

Para ler ouvindo

 

Ah! E se você estiver lendo isso na rua, no metrô, na sala de espera do médico, no trabalho, ou simplesmente gosta mesmo é de sair de casa e curtir o Sesc pessoalmente, passe aqui para nos fazer uma visita, sente por alguns minutos na Loja Sesc da unidade e viva tudo isso de perto.   

 

* A Livraria Sesc oferece mais de 200 itens que exploram a diversidade de conteúdos e temas abordados pelo Sesc em seus programas. Conheça os catálogos completos e desfrute do conteúdo online.