Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Todos podem participar das aulas abertas do Sesc Verão 2015

O Sesc Verão acontece em todas as unidades, de 9 de janeiro a 1º de março
O Sesc Verão acontece em todas as unidades, de 9 de janeiro a 1º de março

O Sesc Verão 2015 tem um cardápio de aulas abertas para todo o público. Encontre a atividade mais próxima de você

Desde 9 de janeiro, o Sesc Verão 2015 coloca o público para praticar esportes em todas as unidades na capital, interior e litoral. Nesta edição, o Esporte Tem Idade: Todas!. Crianças, jovens e adultos estão convidados a aproveitar a programação, se exercitar, conhecer diversas modalidades esportivas, encontrar a que mais gosta e se divertir muito. 

São mais de duas mil atividades gratuitas até o dia 1º de março. Até lá, muita gente está de férias e o horário de verão deixa o dia mais longo que os outros meses do ano. É uma excelente oportunidade para sair de casa, correr e suar a camisa no Sesc! Quem sabe você, sua família e amigos não se animam para se manter ativos o ano todo.

Separamos aqui uma lista de aulas abertas dos próximos dias de Sesc Verão. Tem Ginástica Multifuncional, tênis, capoeira, ioga, dança, bicicleta, entre outras. É apenas um aperitivo, veja e busque a programação completa da unidade mais próxima de você.



No Sesc Ribeirão Preto você pode conhecer ou aperfeiçoar seus passos de dança de salão todos os domingos. Já no litoral, o Sesc Santos oferece dança de rua.

Quem prefere se exercitar com ajuda de uma magrela pode aproveitar aulas de bicicleta todos os dias também no Sesc Santos.   

O Sesc Catanduva oferece yoga e ritmos de dança toda noite durante a semana.

Capoeira é uma prática que também tem vez no Sesc Sorocaba toda quarta e quinta às 19h. 

O Sesc Osasco promove de terça a domingo aulas abertas de condicionamento físico usando o Ciclismo Indoor nas bicicletas ergométricas

O Sesc Belenzinho tem iniciação ao tênis para quem quer começar na prática da modalidade.

O Sesc Verão é uma oportunidade para quem quer conhecer a Ginástica Multifuncional do Sesc. O programa possibilita o desenvolvimento de todas as capacidades físicas e habilidades motoras que um ser humano possa utilizar e que são esperadas para determinadas fases da vida. As unidades Itaquera, Belenzinho e Osasco oferecem aulas para alunos não-matriculados durante o Sesc Verão. 

O Sesc Belenzinho tem aulas durante a semana em diversos horários e aos sábados pela manhã. Já o  Sesc Osasco programou aulas de terça a sexta junto com o curso de caminhada, enquanto o Sesc Itaquera oferece aulas abertas aos sábados e domingos. Aliás, quem passar por lá  também pode participar, todos os dias de manhã, de aulas de ioga, tênis, vôlei e handebol.

Anote os horários nos links abaixo:

Práticas Corporais - Ioga
Tênis
Vôlei
Handebol

Gostou? Esta é apenas uma parte da programação do Sesc Verão. Veja a programação completa nas unidades do Sesc na capital, interior e litoral no link sescsp.org.br/sescverao

Toda a programação do Sesc Verão 2015 é uma ação para o Move Brasil, campanha para aumentar o número de brasileiros praticante de esportes e atividades físicas. Saiba mais clicando no site movebrasil.org.br