Sesc SP

postado em 10/11/2014

Eleva o Tórax!

Capa

Eleve a alma com a Palhaça Rubra! Confira o making of e deguste das faixas deste belo disco para toda a família!

Se você parar pra pensar nas coisas que são essenciais à vida e for eliminando os supérfluos, como o seu celular e a seleção brasileira, provavelmente vai chegar no consenso de que a cabeça precisa funcionar e, para tanto, respirar e ter o coração funcionando são coisas que bastam para você abrir os olhos todo dia de manhã - ou de tarde, ou de noite: aí vai do seu fuso horário.

 

Portanto, seu tórax (lembrando das aulas de anatomia, a parte que vai da base do pescoço até o diafragma) é uma parte deveras importante pras coisas acontecerem bem, visto que o coração e o sistema respiratório estão por ali. Neste preciso instante, você olha para o cabeçalho da página e se pergunta "entrei mesmo no site do Selo Sesc?" - calma, no fim, é tudo uma questão de elevar o pensamento, ou o tórax, como diria a palhaça Rubra - e você há de concordar ao final deste texto.

 

"Concordar com palhaça, amigo?". Exatamente! Apresentamos, abaixo, alguns argumentos que consideramos suficientes para você ver que não se trata de anatomia dura, e sim, de alegria pura.

 

Primeiro, não estamos falando de uma simples palhaça - como se tal categoria existisse, mas, enfim, sigamos. Rubra é solenemente reconhecida no meio da Medicina Escalafobética por ser especialista em Besteirologia e Cardioritmologia, fruto do seu tempo de pesquisa com os Doutores da Alegria, quando atendia pela alcunha de Doutora Rubra - elegante, não?

 

Segundo: Rubra é uma intelectual prolífica do riso - também temos alguma dúvida sobre a existência dessa categoria, mas, enfim, (r)elevemos. São vários livros e dois discos: o primeiro enquanto parte da Banda Gigante, o segundo, lindo, colorido, esvoaçante e sapeca, na companhia da Banda Matinê e de mais gente finíssima, lançado pelo Selo Sesc no dia 20 de novembro de 2014, com o belo nome de "Rubra Pop Show", lá no Sesc Consolação. O making of dessa belezura de disco, você pode conferir abaixo:

 

O que nos leva ao terceiro e mais importante argumento, que não carece de apresentação, apenas de um clique no player abaixo:

 

 

Argumentos para discordar da palhaça Rubra: nenhum. A não ser que você não queira mover o tórax e virar um zumbi - aí, já não é mais com a gente e, convenhamos, já tem zumbi demais no mundo. Ouça um pouquinho das músicas no fim do post e veja se não dá vontade de elevar o tórax ao infinito e além! Decole com a Palhaça Rubra!

Produtos relacionados