Sesc SP

Esta atividade faz parte da

As Margens dos Mares - Encontro entre a cultura contemporânea de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e Portugal por meio de artes visuais e música saiba mais

as-margens
As Margens dos Mares é um encontro entre artistas expoentes de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e Portugal que busca apresentar por meio das artes visuais e da música uma expressão da cultura contemporânea destes países que compartilham a língua portuguesa. Três shows inéditos marcam a abertura do projeto:

Dia 08/05 | Portugal
No primeiro show, as cantoras portuguesas Ana Bacalhau e Sara Tavares recebem Ivan Lins, Paulinho da Costa (Brasil) e Manecas Costa (Guiné-Bissau).

Dia 09/05 | África
A segunda apresentação traz como anfitriões Manecas Costa, Mayra Andrade (Cabo Verde) e Stewart Sukuma (Moçambique), que recebem como colaboradores Céu (Brasil), Sara Tavares e Paulinho da Costa.

Dia 10/05 | Brasil
Os brasileiros Céu, Ivan Lins e Paulinho da Costa conduzem o espetáculo e ampliam as possibilidades de experimentação musical ao lado do guitarrista americano Lee Ritenour, Manecas Costa, Ana Bacalhau, Stewart Sukuma, Mayra Andrade e Sara Tavares.

Direção musical: Lee Ritenour

Duração: 90 minutos
Local: Teatro Paulo Autran
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.
Venda limitada a quatro ingressos por pessoa.


(Imagem: Divulgação)
 
 
Música

Show de lançamento do projeto As Margens dos Mares 10

Essa atividade aconteceu em 10/05/2015 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo