Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Música Extrema - Gêneros e estilos como noise, minimalismo, concretismo, heavy metal, hardcore e grindcore. saiba mais

theadolescents

Celebrando seu 35º ano de carreira, o The Adolescents, um dos pilares do punk/hardcore mundial, lançou recentemente o disco La Vendetta ... è un piatto che va servito freddo, considerado um dos melhores discos de punk rock de 2014 pela OC Weekly. O trabalho traz 16 novas faixas que abordam temas sobre a brutalidade policial nos EUA, a injustiça social e até a atual crise nuclear em Fukushima (JAP). Este é o sétimo álbum de estúdio da banda.

A banda desempenhou importante papel na explosão do punk rock no sul da Califórnia, no início dos anos 80 e influenciou diretamente a carreira de nomes importantes como Bad Religion, NOFX, Face to Face, Good Riddance, The Offspring, Pennywise, Red Hot Chili Peppers, Fu Manchu, Mudhoney, Blink-182 e The Vandals.

Em 1981, a banda lançou o primeiro álbum autointitulado “The Blue Album” que se tornou um dos mais influentes discos do punk de todos os tempos. Junto com Bad Brains, Black Flag e Minor Threat, o The Adolescents é um dos nomes mais respeitados da cena punk/hardcore dos anos 1980.

Com Tony Reflex (voz), Steve Soto (baixo), Dan Root (guitarra), Ian Taylor (guitarra) e Mike Cambra (bateria) 

Comedoria. Duração: 1h30
[Foto: Divulgação]


 

 

 

Música

The Adolescents (EUA) A banda de Punk/Hardcore faz show de seu mais recente disco 18

Essa atividade aconteceu em 14/08/2015 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo