Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Espaço da Cena - Espetáculos, processos de criação, ações formativas, expositivas e encontros com o público. saiba mais

fortes1
"Fortes Batidas" é uma noite vivida por 15 jovens, cruzando desejos e entrando em conflitos embalados pelas fortes batidas da música. Na balada, eles tentam driblar a solidão com bebida, música alta e a busca por novos relacionamentos. Uma noite em que o público participa da festa e acompanha o desenrolar da trama na pista, junto com os atores.

 
A direção e a dramaturgia são de Pedro Granato, que trabalha com uma equipe de jovens técnicos. A pesquisa foi realizada sobre o chamado teatro imersivo, como o espetáculo “Sleep no more” dos britânicos do grupo Punchdrunk, os espetáculos do argentino Fuerza Bruta e as montagens do Teatro da Vertigem (SP), que envolvem a participação do público. Granato pesquisou essa vertente no Lincoln Center em Nova Iorque em 2014, com diretores do mundo todo, dentro do Directors LAB e construiu um espetáculo que aproxima a nova geração do teatro.

 
Direção e dramaturgia: Pedro Granato. Atores: Ariel Rodrigues, Beatriz Silveira, Bianca Lopresti, Eduardo Scudeler, Felipe Aidar, Fernando Vilela, Gabriela Andrade, Gabriela Gama, Gal Goldwaser, Ingrid Mantovan, Laura Vicente, Lia Maria, Lucas Oranmian, Mateus Fávero e Maurício Machado. Cenário e Iluminação: Diego Dac. Assistente de direção e iluminação: Gabriel Tavares. Coreógrafa: Inês Bushatsky. Assistentes de dramaturgia: Manuela Pereira e Natália Xavier. Figurino: Bárbara Sgarbi e Jade Marinera. Produção: Victoria Martinez.

No dia 14/02 haverá bate-papo com o elenco após a apresentação. 


 
Local: Espaço das Artes (1º andar).


(Foto: Divulgação)

saiba mais

Teatro

Fortes Batidas 16

Essa atividade aconteceu em 21/02/2016 no Sesc Santo Amaro.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo