Sesc SP

DIMELLOOK

Ao lado de nomes como Tim Maia e Jorge Ben Jor, o cantor e compositor Di Melo faz parte da primeira geração de músicos que uniu a tradicional soul music norte-americana com o samba-rock e outros ritmos brasileiros.

Em 1975, o cantor pernambucano, radicado em São Paulo, lançou o disco Di Melo, que contou com a participação de Heraldo do Monte e Hermeto Paschoal e apresentou sucessos como “Kilariô”, “A Vida em Seus Métodos Diz Calma” e “Se o Mundo Acabasse em Mel”. Em 2011, após 30 anos de carreira, foi lançado o documentário Di Melo - O Imorrível, de Alan Oliveira e Rubens Pássaro.

Após 40 anos, o músico lança o segundo disco oficial da carreira, intitulado Imorrível. O novo trabalho do artista aprofunda o seu vasto vocabulário popular e regional que foi acumulado com o passar dos anos, dando continuidade ao seu trabalho musical que traz referências da MPB, do funk e do Soul, além das misturas experimentais com outros ritmos, como afrosamba, samba-rock, sons de terreiro, coco, jazz e blues.


Comedoria. Duração: 1h30

Venda limitada a quatro ingressos por pessoa

 [Foto: Buguinha Dub]

Música

Di Melo Lançamento do disco Imorrível. Participação especial de Otto, Dexter e Larissa Luz 18

Essa atividade aconteceu em 27/02/2016 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo