Sesc SP

pitangaempedeamora
Formado por cinco jovens compositores e arranjadores, Pitanga em Pé de Amora surgiu na cidade de São Paulo em 2008 e, já no ano seguinte, o grupo passou a se apresentar com frequência em casas do circuito musical da capital paulista.
Com um trabalho focado na música popular brasileira e com composições próprias, a banda lançou seu primeiro disco homônimo em 2011. No mesmo ano, o grupo entrou para a lista da Revista Época como “Banda nova – os melhores de São Paulo em 2010-2011”. Em 2014 veio o segundo álbum, Pontes para Si, com referências de diferentes gêneros musicais, como jazz, xote, baião, gafieira, funk, maracatu e valsa. O trabalho contou com a produção de Swami Jr e a participação da cantora Mônica Salmaso e do saxofonista e flautista Teco Cardoso em uma das faixas do disco.
Pitanga em Pé de Amora é formado pelos músicos Ângelo Ursini (clarinete, sax, flautas e escaleta), Daniel Altman (violão de sete cordas e voz), Diego Casas (violão e voz), Flora Poppovic (voz, pandeiro, surdo e percussão) e Gabriel Setúbal (trompete, violão e voz).

Local: Restaurante 1

Foto: Divulgação 
Música

Pitanga Em Pé De Amora L

Essa atividade aconteceu em 29/02/2016 no Sesc Carmo.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo