Sesc SP

Barbatuques Part
ATENÇÃO
Informamos que o show do Barbatuques, que acontece neste final de semana (dias 12 e 13 de março) e que contaria com a participação de Naná Vasconcelos, será agora uma homenagem do grupo a este grande músico. Naná participou de "Ayú", último disco do grupo, como convidado especial. Um dos maiores percussionista do mundo, é uma das principais referências musicais do Barbatuques.

O grupo de música corporal Barbatuques apresenta seu quarto disco, Ayú, que traz uma moderna sobreposição de diferentes estilos e estéticas, reafirmando a essência sonora do Barbatuques, que se tornou referência internacional em música corporal em seus 18 anos de trajetória artística. O repertório traz canções originais e músicas "instrumentais" que exploram a fonética, assim como aspectos rítmicos, harmônicos e melódicos.

A pesquisa do corpo como fonte de ritmos, melodias, harmonias, timbres e texturas foi aprofundada, com variação entre estéticas erudita, tradição popular brasileira e o pop contemporâneo. Ayú revela inúmeras experiências sonoras que o grupo vivenciou com o carimbó, coco, toré indígena, choro, maracatu, baianá, rock, beatbox, kecak e a música africana, bem como a influência de diferentes recursos percussivos e sotaques.

Limitado a quatro ingressos por pessoa.

Teatro

(Foto: Rogério Vieira/Divulgação)

 

saiba mais

Música

Barbatuques 12

Essa atividade aconteceu em 13/03/2016 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo