33º Curta Kinoforum chega gratuitamente no CineSesc e na plataforma Sesc Digital

13/08/2022

Compartilhe:

De 18 a 24 de agosto, o CineSesc recebe a programação do 33º Festival Internacional de Curtas de São Paulo, um dos mais importantes eventos mundiais dedicados ao filme de curta duração. Inteiramente gratuito, o festival volta a ser presencial, mantendo parte da programação de forma online.

O público poderá acompanhar as seções permanentes Mostra Internacional, Mostra Latino-Americana, Programas Brasileiros (este ano com Mostra Brasil e Oficinas de Realização Audiovisual), Mostra Infantojuvenil e Limite.

Já os programas especiais em 2022 incluídos são: Pelas Mãos de Pasolini, Femmes Fatales, Nocturnu – Cine Fantástico e de Horror, O Efeito Queer Indígena, Curta Cinemateca, Conexão Juventudes, Por Uns Minutos a Mais, A Gente se Adapta e duas sessões inclusivas, com recursos de acessibilidade.

A plataforma Sesc Digital recebe, a partir das 22h de 22/08, obras das mostras Brasil, Internacional, Latino-Americana e Infantojuvenil, além de uma seleção de filmes com acessibilidade.

O festival é realizado pela Associação Cultural Kinoforum, Sesc São Paulo, Museu da Imagem e do Som e Cinemateca Brasileira. Mais informações sobre a programação completa, acesse o site do evento www.kinoforum.org.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.