Agendamento de grupos | Sesc Santo André

31/03/2022

Compartilhe:

Para desenvolver sua ação educativa, propositiva e transformadora, o Sesc oferta diversas atividades para grupos organizados, escolares, Instituições, Empresas, ONG’s, entre outras, com a finalidade principal de contribuir para a complementação curricular, educação não formal e ampliação de repertório cultural, em seu aspecto mais amplo, considerando atividades artísticas, esportivas, tecnológicas e sociais. 

As atividades oferecidas acolhem todos os perfis de público, e contemplam desde intervenções brincantes para a primeira infância, vivências esportivas para jovens e adultos, experimentações artísticas por meio de espetáculos, shows, exposições, oficinas, palestras e bate-papos sob temas emergentes e necessários para reflexão de nossa sociedade.   O trabalho no atendimento a grupos busca ainda, fortalecer a diversidade de fruição e a acessibilidade do público ao lazer, à cultura e novos conhecimentos. 

O QUE POSSO AGENDAR?

Através da mediação de uma equipe multidisciplinar ou passeio autogerido, a unidade oferece atividades socioeducativas, culturais, esportivas e recreativas. Neste momento a oferta para o agendamento são das atividades:

– Exposição: Pasteur, o cientista | Para pessoas a partir de 6 anos
– Vivência: Caminhos do Brincar | Para crianças de 0 a 6 anos
– Espetáculo: Medusa In.Conserto | Para pessoas a partir de 14 anos

COMO AGENDAR?

Para a participação de grupos organizados como: escolares, universitários, empresas ou instituições de outra natureza, o primeiro passo é fazer o Pré-agendamento no formulário de solicitação abaixo. A visita será confirmada após o contato do núcleo de agendamento. Todas as informações serão enviadas por email no ato da confirmação. Outras informações pelo telefone: (11) 4469-1313 ou pelo e-mail: agendamento.santoandre@sescsp.org.br


VAMOS COMBINAR?

Para adentrar as unidades do Sesc, no estado de São Paulo, é necessário apresentar comprovação da vacina contra a Covid-19, junto com um documento com foto.

- Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as DUAS doses ou dose única da vacina.

– Crianças de 05 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando UMA dose (conforme calendário do município).

O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico, recebido no ato da vacinação, ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConectSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP. Mais informações em: www.sescsp.org.br/voltagradual. Recomendamos o uso de máscaras cobrindo nariz e boca durante o tempo de permanência nos espaços.

SOBRE O SESC SANTO ANDRÉ

Com área total construída de 25.000 m², a unidade é palco de diversas ações voltadas ao bem-estar, ao lazer, aos esportes, ao convívio e ao desenvolvimento cultural e social de toda a comunidade.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.