Sesc SP

"São Paulo - Cidade Instalação" faz parte do FestA! | Festival do Aprender  no Sesc Pinheiros. Entre os dias 10 e 12/3 o festival vai levar mais de 400 atividades gratuitas em Artes Visuais e Tecnologias para diversas unidades do Sesc São Paulo, incluindo capital, interior e litoral.

A oficina é voltada para jovens de 12 a 16 anos, cujo objetivo é imaginar um “bairro dos jovens”, com seus lugares prediletos, vistos a partir das janelas de um avião. A atividade passa pela criação, o desenho colaborativo do espaço e a elaboração de uma escultura-maquete utilizando materiais diversos, como papéis, ladrilhos e tijolos. 

Jorge Raedó, espanhol, é artista e professor de arte para crianças e jovens. Osa Menor é seu projeto de pesquisa e prática em educação de arte para a infância e juventude desde 2008. É diretor artístico de Ludantia, I Bienal internacional de Educação em Arquitetura para a Infância e Juventude, 2016-18. É diretor da “Amag! Revista de Arquitetura para Crianças”. Assessor da Red OCARA.

Fabiola Uribe, educadora no Museu de Arquitetura Leopoldo Rother, da Universidade Nacional de Bogotá, na Colômbia, responsável pelos projetos ArChiZooM e Lunárquicos,  que oferece atividade de prática experimental de arquitetura para crianças e jovens. 

Marieta Colucci
é formada pela FAU/USP, pesquisadora na área de infância e cidade, colaboradora da Red Ocara.


Local: Sala de Múltiplo Uso (3º andar)
Grátis. Vagas limitadas.
Inscrições online, e presencial 1h antes da atividade. Vagas limitadas.

(Foto: Divulgação)


 
Artes Visuais

São Paulo - Cidade Instalação - Sesc Pinheiros - Festival do Aprender (FestA!) Com Red OCARA

Classificação etária: De 12 a 16 anos

Essa atividade aconteceu em 12/03/2017 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.