Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sesc na Virada Cultural 2017 - Nos dias 20 e 21 de maio atividades culturais e artísticas agitam diversas unidades do Sesc na capital paulista saiba mais

Quarteo Romanov
Composto por integrantes da OSESP - Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo o grupo é formado por três músicos de origem russa, Alexey Chashnikov (violino), Tatiana Vinogradova (violino), Simeon Grinberg (viola) e pelo violoncelista brasileiro Rodrigo Andrade Silveira.  O repertório apresentará apenas obras de compositores russos contemporâneos a Dostoievsky entre eles Tchaikovsky e Borodin.

Com Tatiana Vinogradova, nasceu na cidade de Perm, fronteira entre Ural e Sibéria, na Rússia, atualmente integra o naipe de violinos da Osesp.

Com Simeon Grinberg, nascido na cidade de Nabebezhnye Tchelny, na Rússia, desde 2003 mora no Brasil, onde é músico do naipe de violas da Osesp, do Camerata Studio e do Quarteto Romanov.

Com Alexey Chashnikov, nascido na cidade Tcheliabinsk na Russia, integra o naipe de violinos da Osesp, faz parte do Quarteto de cordas Romanov e é Spalla do grupo de cordas Camerata Studio.

Com Rodrigo Andrade Silveira, nascido em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, atualmente é violoncelista integrante da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e do Quarteto Romanov.

*Retirada de ingressos a partir das 16h na Central de Atendimento do Centro de Pesquisa e Formação.

Música

Quarteto Romanov

Classificação etária: Acima de 16 anos
Essa atividade aconteceu em 20/05/2017 no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.