Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Gestão Cultural - Qualificação para a gestão no campo da cultura e das artes saiba mais

Caminhos e praticas  Cred. Hmaglione10  CC BY SA 3
Dirigido a profissionais, estudantes e representantes comunitários que atuam nos campos da educação, cultura, educação em saúde, meio ambiente e desenvolvimento social, com interesse e perspectivas de ação em territórios. Pretende-se discutir premissas dos sujeitos e das organizações na ação social em território, destacar o potencial da compreensão do território no âmbito da ação social, problematizar e propor condutas intersubjetivas de ação com atores sociais do território.

Com Helena Singer, socióloga, consultora do Centro de Referências em Educação Integral, é doutora pela USP, com pós-doutorado em Educação pela Unicamp.

Com Valéria Rôças, especialista em Saúde Coletiva pela ENSP, em gestão em saúde da família pela UERJ. Trabalha como Odontóloga Sanitarista no Departamento Nacional do Sesc.

Com Mauro Lopez Rego, gestor de projetos sociais, engenheiro de comunicações pelo IME e arte-educador. Pós-graduado em gerência e planejamento de projetos pela UFAC e mestre em administração pela FGV Rio.

(Foto: H. Maglione 10 CC BY SA 3.0)
Gestão Cultural

Caminhos e práticas na atuação social em territórios

Classificação etária: Acima de 16 anos
Essa atividade aconteceu de 22/06/2017 a 14/07/2017
no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.