Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Percursos Urbanos - Contato com formas de organização da cultura por meio de visitas, trocas de experiências, saberes e práticas na cidade de São Paulo. saiba mais

O curso pretende apresentar técnicas para a fotografia em smartphones. Hoje existe a possibilidade de se captar, editar e compartilhar em tempo real aquilo que se viu, dando poder e inclusão de forma democrática, sem precedentes na história da comunicação.
Os smartphones não fazem apenas parte da nossa vida, são parte de quem somos, de como nos relacionamos e nos comunicamos. O curso prevê uma  saída para a prática fotográfica.
Os alunos deverão instalar o aplicativo "Snapseed" (disponível em iOS e Android).

Com Cadu Lemos, fundador da mObgrafia Cultura Visual. Foi diretor de marketing do Banco Nacional, atuou em planejamento e atendimento de grandes agências de comunicação e  hoje, coach de equipes de alta performance e palestrante  para o mundo corporativo,  usa a fotografia como ferramenta de integração e storytelling.

Com Ricardo Rojas, co-fundador da mObgraphia Cultura Visual. Iniciou a carreira com fotos de surfe e fundou, igualmente, a revista Jet Magazine, a primeira dedicada ao esporte do jet ski. Trabalhou como fotógrafo do estúdio DPZ e associou-se ao estúdio DM9, onde foi premiado em Cannes em Leões nas categorias mídia impressa e web. Seu trabalho autoral, já foi exibido na Pinacoteca de S.Paulo, na Lee Photo Gallery entre outras galerias e espaços culturais.

(Foto: Cadu Lemos)
Artes Visuais

Oficina mObgraphia (fotografia e arte mobile)

Classificação etária: Acima de 18 anos
Essa atividade aconteceu de 18/07/2017 a 25/07/2017
no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.