Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Gestão Cultural - Qualificação para a gestão no campo da cultura e das artes saiba mais

Mulheres%20e%20a%20linguagem%20teatral%20articulac%.jpg
Encontro que busca proporcionar a troca de conhecimentos, as articulações em redes e o acesso as pesquisas sobre as mulheres na linguagem teatral. Serão destacadas as experiências "Mulheres do Teatro Brasil", rede que fortalece o mercado de trabalho voltado para as mulheres; o site "Magdalena Project" que traça no teatro mundial uma enorme força feminina, reunindo mulheres que são em seus territórios polos de resistência; e a última pesquisa do "Observatório da Igualdade entre Mulheres e Homens na Cultura", realizado anualmente pelo Ministério da Cultura da França.

Com Luane Araújo, graduada em Mediação Cultural pela Université Paris-est Marne la Vallé, em Paris, qualificada em Gestão Cultural pelo Centro de Pesquisa e Formação (CPF) do Sesc SP. É produtora e gestora cultural.

Com Carol Marinho Martin, graduada em direito pela USP, e qualificada em Gestão Cultural pelo Centro de Pesquisa e Formação (CPF) do Sesc SP e pelo SENAC/SP. É produtora e gestora cultural

Com Daniele Santana, atriz e gestora no grupo Contadores de Mentira. Integrante da Rede The Magdalena Project. Realizadora do Festival "Ventre em teia- encontros de mulheres da cena".

Mediação Dulci Lima, mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, doutoranda em Ciências Humanas e Sociais na UFABC e Pesquisadora de Ciências Sociais e Humanas do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc.

(Ilustração: Alejandra Hernandez)
Gestão Cultural

Mulheres e a linguagem teatral: articulações em redes

Classificação etária: Acima de 16 anos
Essa atividade aconteceu em 21/10/2017 no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.