Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Centro de Música - Especial de Férias - Durante o mês de janeiro, tem programação especial de férias! saiba mais

cred. Karina Lupetti 2

Ao participar do fenômeno vibratório/sonoro do canto, o curso visa criar possibilidades de diálogo com a dimensão artística do corpo em movimento. Busca, também, ao estabelecer conexões entre essas linguagens artísticas próximas e interligadas - canto e dança/teatro - proporcionar o desenvolvimento e aperfeiçoamento técnico vocal-corporal dos participantes.

De 15 a 31/01. Segundas e quartas, das 19h30 às 21h30.

20 vagas - Inscrições na Central de Atendimento a partir de 04/01 para Credencial Plena, e a partir de 11/01 para interessados em geral.

Cauê Zambele é ator, autor, produtor e diretor, artista circense, dançarino, capoeirista, aikidoista e editor de livros. Criador do Núcleo de Artes Cênicas da Estação Ciência, Coordenador da Cia. Fábula da Fíbula da Cooperativa Paulista de Teatro e do Grupo Dansapocivel. Estudou teatro no CPT (Centro de Pesquisas Teatrais do Sesc Consolação) sob coordenação de Antunes Filho e Artes Cênicas na Faculdade São Judas. Mestre em Psicologia pela Universidade de São Paulo, programa de Neurociências e Comportamento.

Solange Assumpção é educadora musical no Centro de Música do Sesc Consolação e Regente Coral. Mestre em Música (área de Educação Musical) pela UNESP - Universidade Estadual Paulista, formação musical e habilitação em Piano pela FASCS; estudos de Regência com Abel Rocha e Naomi Munakata. 

Local: Sala Delta. 

 

Foto: Karol Lupetti

Música

A Voz IN Forma Com Cauê Zambele e Solange Assumpção

Classificação etária: Acima de 16 anos
Essa atividade aconteceu de 15/01/2018 a 31/01/2018
no Sesc Consolação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.