Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Gestão Cultural - Qualificação para a gestão no campo da cultura e das artes saiba mais

Producao Cultural Pixabay CCO Public Domain

O workshop faz um percurso a partir do Inspirador 1.2, um guia de sustentabilidade em gestão cultural. São 48 dicas sistematizadas a partir de cases internacionais, que desenvolvem as temáticas de produção, logística, mobilidade, comunicação, reciclagem e relatoria. As estratégias e ferramentas do ecossistema da produção cultural são complementares e potencializam o impacto da ação. O workshop contempla jovens produtores, gestores, artistas e outros agentes da cultura a planejarem estrategicamente a produção cultural.

Com Jonaya de Castro, idealizadora do labExperimental.org e orientadora de cultura de rede no curso de gestão do Itaú Cultural. Integrante da Catedra Unesco de Cultura e Desenvolvimento. Co-autora da publicação "Inspirador 1.2" do Instituto Goethe. Integrante dos coletivos Condomínio Cultural e Bancada Ativista.

Com Lorena Vicini, editora e gestora cultural, mestrado em literatura alemã (USP), fundou e gestou a Prova3 Agência de Conteúdo e coordenou o projeto Episódios do Sul do Goethe-Institut São Paulo. Co-autora da publicação "Inspirador 1.2" do Instituto Goethe.

Com Gabi Juns, Co-fundadora da Escola de Ativismo, é comunicadora, com uma formação mista de jornalismo e design gráfico. E facilita processos de aprendizagem e planejamento, criadora compulsiva de páginas, perfis, memes e gifs.

 

(Foto: Pixabay CC0 )

Gestão Cultural

Produção Cultural para jovens: Inspirador 1.2

Classificação etária: Acima de 16 anos
Essa atividade aconteceu de 16/01/2018 a 19/01/2018
no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.