Sesc SP

sao-paulo-1194916 1920

Alexandre Villares e Monica Rizzolli vêm ao Sesc Carmo para realizar a oficina "Mapatona - Mapeando e Transformando Espaços". A proposta é explorar a região central e mapear seu entorno para, posteriormente, utilizando ferramenta de realidade aumentada, propormos transformações nos espaços.

Inscrições na Central de Atendimento a partir de 2/1.

Monica Rizzolli é graduada em Artes Plásticas pelo Instituto de Artes da UNESP e possui especialização em desenho pela Kunsthochschule Kassel (Alemanha), na classe Johannes Spehr. Desde 2012 participa de projetos internacionais como MAK Center Artists and Architects (EUA), Creatives in Residence (China), Sweet Home (Espanha) e A.I.R. DRAWinternational (França). Em 2015 recebeu o prêmio MAK Schindler, do MAK-Viena. Organiza com Alexandre Villares a Noite de Processing, no Garoa Hacker Clube.

Alexandre Villares é arquiteto graduado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo - FAUUSP. Professor na Escola da Cidade - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, desde 2005. Inscrito no programa de mestrado ATC-FEC da Unicamp, onde pesquisa o ensino de programação num contexto visual. Organiza com Monica Rizzolli a Noite de Processing, encontro mensal sobre arte e programação, no Garoa Hacker Clube. Ministra diversos cursos e oficinas com foco na tecnologia aplicada à arte e ao design.


Local: Espaço de Tecnologias e Artes

Fotos: Pixabay

 

Tecnologias e Artes

Mapatona Mapeando e Transformando Espaços.

Classificação etária: Acima de 14 anos
Essa atividade aconteceu de 09/01/2018 a 18/01/2018
no Sesc Carmo.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.