Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Se Joga! - Programação que envolve vivências, cursos, oficinas, experimentações e discussões sobre o universo gamer saiba mais

Portal JogoEArte

JogoeArteTudojunto é um curso que propõe estreitar as relações entre Jogo e Arte, por meio de exercícios de criação lúdica, vivência de jogos estéticos e muito bate-papo. Descontraído, o curso desafia o participante a se tornar, durante seus quatro dias de duração, um verdadeiro artista do jogo.

Local: Espaço de Tecnologias e Artes

 

Alberto Duvivier Tembo é educador e artista. Formado pela FAAP em Artes Plásticas, com pós-graduação em Educação Lúdica pelo ISE Vera Cruz e em Educação Holística e Economia para a Transição, pelo Schumacher College Br. Pesquisa a intersecção entre arte e ecologia por meio da produção artística. A partir da criação do coletivo Zebra5, em 2009, passa a explorar o campo do jogo, atuando com propostas que integram jogo e arte, tornando-os inseparáveis, como no caso de obras-jogo produzidas para diversas instituições culturais. Coordenador de educativos em exposições no CCBB- SP e em unidades da rede Sesc (Pinheiros, Pompéia, Santo Amaro, Jundiaí e Belenzinho entre outros)

 

[Foto: Ernesto Rodrigues]

Tecnologias e Artes

JogoeArteTudojunto: A Potência Estética do Jogo Com Alberto Duvivier Tembo

Classificação etária: Acima de 14 anos

Essa atividade aconteceu de 27/02/2018 a 02/03/2018
no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.