Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Festa 2018 - Oficinas, demonstrações e vivências de artes visuais e tecnologias. Dias 2, 3 e 4 de março, grátis, em todas as unidades saiba mais

encaixes-da-marcenaria-japonesa

O conceito da proposta é compartilhar os principais valores e técnicas da marcenaria japonesa, oferecendo ao participante a experiência prática da tradicional marcenaria japonesa e mostrando neste workshop os alicerces que faz a marcenaria japonesa referência de excelência.

Filho de nipo-brasileiros, Igor Hideki Hatanda nasceu em São Paulo, capital. Formado em Design do Produto pelo Centro Universitário Belas Artes de SP em 2005, atuou em diferentes áreas, como cerâmica, metalurgia, móveis, decoração de interiores, futons e calçados. Em 2012, mudou os rumos do seu trabalho no design e escolheu a marcenaria como marca de seu trabalho. Em seu ateliê, localizado em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, projeta, produz, administra e arquiteta todas as ações de sua linha de produtos, que trazem inspiração japonesa e propostas que lembram o design escandinavo. Atualmente seu foco é a iluminação. Utiliza madeira de pinheiro como principal matéria prima em seus produtos. O toque especial fica por conta do uso do cabo elétrico com revestimento têxtil colorido e materiais inusitados, como papelão, acrílicos e bambu em suas diversas texturas.

Local: Oficinas de Criatividade

Clique aqui para se inscrever, a partir de 22 de fevereiro, às 14h.

(foto: Divulgação)

Artes Visuais

Encaixes Da Marcenaria Japonesa

Classificação etária: Acima de 16 anos

Essa atividade aconteceu de 03/03/2018 a 04/03/2018
no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.