Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Festa 2018 - Oficinas, demonstrações e vivências de artes visuais e tecnologias. Dias 2, 3 e 4 de março, grátis, em todas as unidades saiba mais

03.2018 - Artes Visuais - Caminhada Art

A caminhada além de exercício físico pode ser também um exercício de observação e de contemplação estética. Nesta atividade, todos os públicos são convidados a caminhar observando o percurso e registrando-o com técnicas artísticas como o desenho, a fotografia e a narrativa. No final, todos juntam-se em um piquenique na Vila Azul, distrito de Rio Preto.

Paulo von Poser (São Paulo)
Artista plástico, arquiteto, desenhista, ceramista, ilustrador e professor. Inicia-se em artes plásticas desenhando retratos e paisagens em 1976. Forma-se em arquitetura pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP) em 1982. Além do desenho, dedica-se também à cerâmica e à ilustração, e leciona desde 1986 na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Santos, e desde 2007 na Escola da Cidade em São Paulo. Ficou conhecido por seus desenhos de rosas em 1989, com a ilustração do calendário do Museu de Arte Contemporânea (MAC-SP), e também por desenhos de museus, praças e demais espaços públicos. Em 2007 desenhou sobre 5 painéis com 3.500 mil azulejos, instalados permanente entre as bancas de flores da Avenida Doutor Arnaldo, em São Paulo. 

Inscrições

Nesta página, a partir das 14h do dia 22/02.

Local
Espaços Externos, 
com saída em frente ao Sesc às 9h30. 30 vagas.


Desenho: Paulo von Poser

Artes Visuais

Caminhada Artística Interdisciplinar


Essa atividade aconteceu em 04/03/2018 no Sesc Rio Preto.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.