Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Festa 2018 - Oficinas, demonstrações e vivências de artes visuais e tecnologias. Dias 2, 3 e 4 de março, grátis, em todas as unidades saiba mais

Foto de Alexandre BASSANI

Na Oficina Colaborativa de Modelo Vivo, não há modelos contratados: os próprios participantes revezam-se posando entre si, permitindo que todos experimentem livremente as diversas facetas da produção artística. A oficina consiste em uma versão prática dessa reflexão, elaborando outros raciocínios para a representação do corpo e abrindo novos caminhos e possibilidades ao traço do participante.

HELENA OBERSTEINER é Formada em Desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina. Tem experiências com moldes, escultura, desenho, serigrafia, batik e tingimentos como marmorização e tie dye. Tem experiência em desenvolvimento de produto e de figurino para teatro e cinema. Lançou, em 2016, a marca de confortwear ZHOI.

LIDIA GANHITO tem bacharelado e licenciatura em Artes Visuais pelo IA-UNESP, onde criou as Oficinas Colaborativas de Modelo Vivo. Trabalha com mediação cultural, design gráfico e produção, atuando nas artes visuais, cinema, audiovisual, teatro e dança.

PEDRO OGATA está no último ano do curso de Artes Visuais da UNESP. Bailarino formado pelo Instituto Brincante, tem pesquisa em dança, sobretudo em danças afro-brasileiras e contemporânea. Trabalha como educador não-formal desde 2013, atuando em diversas instituições culturais, como a Fundação Bienal de São Paulo e unidades do SESC.

Não é necessário realizar inscrição prévia. 

Foto: Alexandre Bassani

Tecnologias e Artes

Desenho Vivo: Todo Mundo Desenha, Todo Mundo Posa


Essa atividade aconteceu em 03/03/2018 no Sesc Parque Dom Pedro II.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.