Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Festa 2018 - Oficinas, demonstrações e vivências de artes visuais e tecnologias. Dias 2, 3 e 4 de março, grátis, em todas as unidades saiba mais

Percursos da Arte Urbana Feminina em Sa

A atividade integra um bate papo sobre as especificidades da presença e atuação feminina na arte urbana, reflexão e discussão sobre os trabalhos produzidos por mulheres e realização de um percurso voltado para a constituição de uma cartografia da arte urbana feminina na cidade de São Paulo através de um percurso a ser realizado com bicicletas, sob a supervisão da rede Bike Anjo. Essa atividade faz parte do FestA! - Festival de Aprender.


Com Mag Magrela, pinta nas ruas desde 2007, seus trabalhos podem ser encontrados em São Paulo, Londres e NYC. Inspira-se na mistura da cultura brasileira: a fé, o profano, o ancestral, a batalha do dia-dia, a resistência, a busca pelo ganha-pão, o feminino.

Com Simone Sapienza Siss, artista plástica e grafiteira. Utiliza o estêncil e a serigrafia (lambe-lambes) sobre diversos tipos de suporte. Participou de várias exposições individuais e coletivas, como Joanas Too Dark, 3. Bienal Internacional de Grafitti Fine Art Exposição Sisstema.
 

(Foto: Divulgação)

Artes Visuais

Percursos da Arte Urbana Feminina em São Paulo


Essa atividade aconteceu em 03/03/2018 no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.