Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Contextos - Atividades relacionadas ao campo da cultura, política pública, diversidade, identidade, economia da cultura e economia criativa. saiba mais

Uma Publicação pelo Mundo sobre

A Flaneur Magazine é uma publicação de origem alemã, nômade, multidisciplinar e premiada, que em cada edição foca em uma rua diferente pelo mundo. Foi realizada em Berlim, Athenas, Roma, Moscou, Montreal, Leipzig e agora em São Paulo. Desde o começo, se transformou em uma plataforma cultural colaborativa através de uma abordagem literária.

Nesta conversa, os editores apresentam o conceito da revista e refletem sobre o processo da criação da Edição sobre a rua Treze de Maio em São Paulo. Eles irão apresentar diferentes conceitos de narrativas no âmbito das técnicas culturais do Flaneuring, da escolha da rua, e discutir as camadas visíveis e invisíveis da Treze de Maio.

Johannes Conrad ,diretor de arte da Flaneur Magazine..

Com Fabian Saul, editor-chefe da Flaneur Magazine. Autor, artista e compositor para filmes.

Com Camila Svenson, fotógrafa e criadora do Coletivo Amapoa, que nasceu da necessidade de fortificar o papel da mulher no meio da fotografia.

Com Pétala Lopes, fotógrafa e criadora do Coletivo Amapoa, que nasceu da necessidade de fortificar o papel da mulher no meio da fotografia.

Com Karoline Barros, pesquisadora da temática "território e memória", integrante do Coletivo PISA. Assistente editorial da edição 07 da Flaneur Magazine.

Ações para a Cidadania

Uma Publicação pelo Mundo sobre uma Única Rua: Flaneur Magazine

Classificação etária: Acima de 16 anos
Essa atividade aconteceu em 19/03/2018 no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.