Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Experiências Estéticas - Apreciações de linguagens artísticas com reflexões teóricas, proporcionando diálogos entre a obra de arte e o público saiba mais

Dramaturgias%20Urbanas_Hotel%20Jasmim_Foto_Claudia%.jpg

Encontro que reúne atores/atrizes, dramaturgos/dramaturgas, diretores/diretoras para a realização de uma leitura dramática seguida de um debate com o público, o tema principal são as relações humanas e as cidades. Nesse mês a leitura será da peça "Hotel Jasmim", texto que dramatiza um choque cultural narrando o encontro de dois jovens em uma pensão barata no centro de São Paulo. O embate entre Jorge Washington, um nordestino imigrante que pretende ganhar a vida como garçom, e Fernando, um rapaz da cidade que trabalha como garoto de programa, passa a limpo relações vividas na metrópole, sem apelar para saídas fáceis.

Com Cláudia Barral, escritora e psicanalista. Atua em diversos campos da produção literária, como dramaturga, roteirista e poetisa. Como dramaturga, já teve diversos textos encenados e premiados no Brasil e no exterior, em países como Portugal, Alemanha, Itália e Inglaterra.

Com Denise Weinberg, atriz e diretora, é uma das fundadoras do Grupo TAPA, seu trabalho em teatro lhe valeu alguns dos principais prêmios nacionais, como o Shell e APCA.

(Foto: Claudia Barral)

Teatro

Dramaturgias Urbanas: Hotel Jasmim

Classificação etária: Acima de 16 anos
Essa atividade aconteceu em 28/03/2018 no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.