Sesc SP

RegistroProduçãoImagens

O objetivo da oficina é partilhar conhecimentos e experiências do coletivo acerca do registro e da produção de conteúdo que envolvem o tema. Além disso, o objetivo é promover o desenvolvimento dos participantes do ponto de vista técnico e da reflexão sobre como transitar entre um olhar interno e outro, que dialoga com um público distanciado do tema.

O Coletivo ArdePixo - formado por Micaela Altamirano, Bruno de Jesus Rodrigues, Fábio Vieira e Victor de la Rosa - lança um olhar para todas essas questões a partir de sua criação e do desafio de registrar o movimento da pixação de São Paulo de forma dinâmica e alinhada com seus autores.

Local: Espaço de Tecnologias e Artes (ETA) - 4º andar (20 a 23/3) | Sala 2 Oficinas - 6º andar (24/3)

Inscrições na Central de Atendimento dia 6/3 (terça, das 13h às 20h30) para a categoria Credencial Plena e dia 9/3 (sexta, 13h às 20h30) na categoria Credencial Atividade. Vagas remanescentes até o início da aula.

*Importante: é necessário que o interessado possua CREDENCIAL ATIVIDADE para efetuar sua inscrição. Caso já tenha feito uma credencial atividade em outro Sesc, ela pode ser utilizada nessa inscrição. Se o interessado não possui a credencial atividade, basta se dirigir à Central de Atendimento no Sesc mais próximo de sua casa portando documento com foto para fazer seu cartão. O credenciamento prévio não significa garantia de inscrição e ainda que o interessado não consiga efetivá-la na prática, a credencial poderá ser utilizada em outras programações de qualquer Unidade.

(Foto: Ardepixo)

Tecnologias e Artes

Registro e Produção de Imagens de Arte Tipográfica Urbana Com Coletivo Ardepixo

Classificação etária: Acima de 14 anos

Essa atividade aconteceu em 24/03/2018 no Sesc 24 de Maio.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.