Sesc SP

corpo sobre tela foto gal oppido-redimensionado2

Dança para todos os corpos tem como proposta trabalhar com práticas de consciência corporal, exploração do movimento, respiração e concentração, levando em consideração a pluralidade do público. O curso visa trabalhar com a ideia de que toda e qualquer atividade a ser proposta seja acessível a todos que realizam aquela vivência, buscando não excluir ninguém das experimentações.

"Dança para todos os corpos" busca possibilitar o desenvolvimento da percepção do espaço e do corpo no espaço dentro e fora da sala de aula, além de promover a compreensão do movimento como um todo organizado, buscando preparar e fortalecer o corpo para o cotidiano. 

O curso será conduzido pela SP Escola de Teatro e contará com a orientação de Marcos Abranches. O artista iniciou sua carreira independente em 1999 quando cria a Cia. Vidança. Antes disso integrou a Cia. Far 15, atuando nos espetáculos "Senhor dos Anjos", "Jardim de Tântalo" e "Metamorfose", de Franz Kafka, dirigidos e coreografados por Sandro Borelli e Sônia Soares.

Inscrições na Central de Atendimento a partir de 2/4.

Local: Auditório

Foto: Gal Oppido

Dança

Dança Para Todos os Corpos com SP Escola de Teatro e Marcos Abranches

Classificação etária: Acima de 14 anos

Sesc Carmo ver no mapa

26/04

QUI
14H ÀS 18H
  • Grátis