Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Contextos - Atividades relacionadas ao campo da cultura, política pública, diversidade, identidade, economia da cultura e economia criativa. saiba mais

Influenciadores digitais o sujeito como mer

A proposta do curso é permitir ao participante uma compreensão da gênese da figura do influenciador digital e de todas as práticas que legitimam sua atuação.

Programa
1.Que sociedade ampara a emergência dos influenciadores digitais?
2. Como se constitui a influência digital?
3. De que forma os influenciadores digitais têm redefinido práticas e modelos no campo da Comunicação?

Com Issaaf Karhawi, doutoranda em Ciências da Comunicação na ECA-USP. Dedica-se aos estudos de comunicação digital e sociabilidade em rede, com ênfase nos estudos de blogs. Mestra em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Graduou-se em Comunicação Social pela UFMT.

(Foto: Miquel Taverna)

Ações para a Cidadania

Influenciadores digitais: o sujeito como mercadoria

Classificação etária: Acima de 16 anos

Sesc Centro de Pesquisa e Formação ver no mapa

17/07 A 19/07

TER, QUA, QUI
10H ÀS 13H
  • R$ 18,00
  • R$ 30,00
  • R$ 60,00

*17/7 a 19/7