Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Bill Viola – Visões do Tempo - Exposição e atividades relacionadas à obra de Bill Viola, artista contemporâneo pioneiro em videoarte e imagem em movimento. saiba mais

07.2018%20-%20Artes%20Visuais%20-%20Pele%20digital%.jpg

O curso visa cruzar os territórios da videoarte e novas formas de ações performativas e arquiteturas do corpo. Relacionando teoria, história e prática, objetiva a construção de um trabalho em vídeo a partir da mitologia pessoal de cada alunx e assim instaurar uma experiência poética entre o corpo e a tecnologia.

Marcelo D'Avilla é bailarino com formação pela Royal Academy of Dance - Londres. Utiliza seu corpo e sua auto imagem como pontos centrais da sua pesquisa. Produz principalmente performances para discutir identidade e gênero, como um estudo de auto retratos em ação contínua.

Marcelo Denny é diretor teatral, cenógrafo, artista plástico, performer, arte educador, curador e diretor de arte. Foi vencedor de mais de 30 prêmios em festivais de teatro pelo Brasil. Atualmente reúne experiência em suas pesquisas sobre visualidades e performatividades. Atualmente é chefe, professor e pesquisador do Departamento de Artes Cênicas da ECA-USP.

Inscrições grátis a partir das 09h30 do primeiro dia de curso no 4º andar.

Local: Tecnologias e Artes - Estúdio (4º andar)


(Foto: Marcos Camargo)

Artes Visuais

Pele digital Curso com Marcelo D'Avilla e Marcelo Denny

Classificação etária: Acima de 18 anos

Sesc Avenida Paulista ver no mapa

17/07 A 16/08

TER, QUI
19H ÀS 22H
  • Grátis