Sesc SP

rockstars

A história do rock contada com linha e agulha: de Sister Rosetta Tharpe a Alabama Shakes, de 1920 a 2010, um passeio pela música - com o intuito de que cada aluno confeccione um total de dez bonecos até o final do curso, cada um representando uma personalidade musical marcante da década, tudo isso acompanhado de uma incrível trilha sonora, é claro. Técnicas utilizadas: costura manual, costura à máquina, bordado e colagem.

Agulha Pop é o ateliê criado pela artista têxtil, Crica Campos, na cidade de Santo André. Seu trabalho consiste em trazer nova roupagem para o tradicional artesanato, de maneira criativa e divertida, utilizando elementos e referências da cultura pop.

Inscrições na Central de Atendimento dia 30/10 (terça, das 13h às 20h30) para a categoria Credencial Plena e dia 1/11 (sexta, 13h às 20h30) na categoria Credencial Atividade. Vagas remanescentes a partir de 2/11 até o início da aula.

*Importante: é necessário que o interessado possua CREDENCIAL ATIVIDADE para efetuar sua inscrição. Caso já tenha feito uma credencial atividade em outro Sesc, ela pode ser utilizada nessa inscrição. Se o interessado não possui a credencial atividade, basta se dirigir à Central de Atendimento no Sesc mais próximo de sua casa portando documento com foto para fazer seu cartão. O credenciamento prévio não significa garantia de inscrição e ainda que o interessado não consiga efetivá-la na prática, a credencial poderá ser utilizada em outras programações de qualquer Unidade.

Local: Sala 3 de Oficinas (6º andar)

(Foto: Crica Campos)

Tecnologias e Artes

A História do Rock contada através da Arte Têxtil com Crica Campos, do Agulha Pop

Classificação etária: Acima de 16 anos
Essa atividade aconteceu de 11/08/2018 a 27/10/2018
no Sesc 24 de Maio.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.