Sesc SP

Esta atividade faz parte da

As Mulheres e as Tecnologias - Campanha destaca atividades que valorizam o protagonismo feminino e dão visibilidade para a relação das mulheres com as tecnologias saiba mais

deixa-q-eu-faco

Neste curso, as participantes serão incentivadas a lidar com pequenas manutenções residenciais e técnicas a partir do modelo "faça você mesma", com o intuito de incentivar a autonomia e a segurança de todas na hora de botar a mão na massa. Ao longo dos encontros, serão apresentadas técnicas de utilização de ferramentas manuais, de furadeira, assim como conceitos básicos de hidráulica, pintura e elétrica.

Mariana Pavan é idealizadora do Agiliza Lab e engenheira florestal formada pela Esalq/USP. Atualmente, se dedica a apoiar mulheres a expandirem seus conhecimentos e habilidades ligadas a técnicas de manutenção residencial. De forma complementar, trabalha também na área de inovação social, com gestão de projetos e design/facilitação de processos de cocriação, inovação e diálogo, facilitando oportunidades que gerem impactos positivos nas pessoas, meio ambiente e negócios.

Vagas limitadas. Inscrições a partir das 9h30 do primeiro dia do curso, no 4º andar.

Local: Tecnologias e Artes (4º andar).

(Foto: Divulgação)

 

Tecnologias e Artes

Deixa que eu faço Com Mariana Pavan

Classificação etária: Acima de 18 anos

Essa atividade aconteceu em 02/09/2018 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.