Sesc SP

Juventudes Portal

Com a ONG Mudança de Cena.

O Projeto Juventudes tem o objetivo de criar um espaço de debate, troca de experiências e exercício da articulação de ideias por meio de oficinas artísticas ministradas por coletivos e companhias das mais variadas naturezas.

Dividido em blocos autônomos formados por encontros quinzenais aos sábados, o conjunto de oficinas propõe ampliar a visão de mundo do jovem ao mesmo tempo que lhe dá voz e protagonismo. 

A ONG Mudança de Cena foi fundada em 2001, na Zona Norte. A organização  desenvolve projetos para jovens que utilizam linguagens artísticas para promover a cidadania cultural e o protagonismo juvenil além de difundir o Teatro do Oprimido como metodologia de transformação social.

Para este ciclo serão três arte-educadores vinculados à Mudança de Cena, sendo eles:

Osmar Araújo, formado em Ciências Sociais pela USP e com MBA em Gestão e Empreendedorismo Social pela FIA. Atualmente trabalha em projetos comunitários de arte e de formação de redes de cultura nas periferias de São Paulo.

Thiago dos Santos Silva é ator, coordenador e roteirista na Cia Teatral Samá Elyon e integrante da ONG Rede Cultural Uz300, que visa a inclusão sociocultural nas regiões de baixa renda, a partir do amparo aos jovens coletivos e artistas das regiões mais necessitadas.

Leandro Senna, coordenador do Ponto de Cultura Mudança de Cena e do Projeto Engenhoca do Hub.  Atualmente cursa o 10º semestre da graduação em Licenciatura em Arte-Teatro na Universidade do Estado de São Paulo - UNESP. 
 

 

Vagas limitadas. Inscrições na Central de Atendimento a partir do dia 24/7/18.

 

Sala de Múltiplo Uso I

 

(Arte: Sesc Santana)

 

 

 

Ações para a Cidadania

Projeto Juventudes

Classificação etária: De 13 a 25 anos

Sesc Santana ver no mapa

03/11

SAB
11H30 ÀS 14H30
  • Grátis

20/10

SAB
11H30 ÀS 14H30
  • Grátis