Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Perspectivas - Abordagens sobre temas e questões do campo da cultura, em encontros independentes (Foto: SXC) saiba mais

BrLab2018 2018-07-13-16-53-14

Qual o papel do roteirista na construção de um jogo? Como funciona esse campo de trabalho? Que tipo de especialização os roteiristas que querem trabalhar com games devem procurar?

Com Ricardo Laganaro, sócio e Chief StoryTelling Officer na ARVORE Experiências Imersivas. Criou a experiência de entrada para o Museu do Amanhã, clipes e vídeos 360º e dirigiu o doc em VR "Step to the Line". Em 2018, foi um dos criadores da instalação "Objects in Mirror AR Closer Than They Appear".

Com Arthur Protasio, contador e amante de histórias. Roteirista na TV Globo e diretor criativo da Fableware, produtora independente especializada em desenvolver conteúdo multiplataforma e transmídia.

Mediação Sabina Anzuategui, escritora e roteirista. É autora dos romances "Calcinha no Varal" (Cia. das Letras, 2005) e "O afeto ou Caderno sobre a mesa" (7 Letras, 2011). Criadora do canal de vídeos "Exercícios de Criação Literária" (2017) e da série em quadrinhos "Pérolas Perdidas" (2018). Doutora em Audiovisual pela ECA-USP.

(Arte: BrLab)

Cinema e vídeo

BrPlot: O Roteiro em Games e Narrativas Imersivas

Classificação etária: Acima de 16 anos
Essa atividade aconteceu em 11/08/2018 no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.