Sesc SP

Esta atividade faz parte da

As Mulheres e as Tecnologias - Campanha destaca atividades que valorizam o protagonismo feminino e dão visibilidade para a relação das mulheres com as tecnologias saiba mais

Anel

Voltada para o público feminino, a oficina tem como objetivo aproximar sexo e tecnologia, a fim de criar um dispositivo para o próprio prazer. O encontro entre tecnologia e sexualidade pode gerar resultados surpreendentes, ampliando a percepção do corpo humano e suas possibilidades. Através de novos aparelhos e práticas de hackeamento é possível quebrar preconceitos e trazer um novo olhar sobre os objetos e o prazer. Na oficina, teórica e prática, são discutidos os rumos da ligação entre tecnologia e sexualidade, além de apresentados meios e formas de criar os próprios aparatos tecnológicos para o prazer.

Rita Wu é designer, pesquisadora e artista, trabalha com tecnologias digitais desde 2008. É criadora do Technoporn.org, plataforma de pesquisa e proposição que visa o empoderamento através da ampliação da sexualidade pelo uso de tecnologias digitais e biológicas.

Local: Oficinas de Criatividade

Tecnologias e Artes

Sex Hacking - Faça seu próprio anel vibratório com Rita Wu

Classificação etária: Acima de 18 anos

Essa atividade aconteceu em 06/10/2018 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.