Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Em Primeira Pessoa - Conversa com profissionais sobre temas do campo da cultura. saiba mais

Penna Prearo narrativas fotograficas insolitas   Cr

Neste encontro o fotógrafo Penna Prearo apresenta a sua trajetória no campo da fotografia, os trabalhos no início da carreira em que teve a oportunidade de retratar grandes nomes da MPB e a descoberta de um caminho singular e experimental no processo de construção de suas narrativas visuais. A partir disso, Prearo passa a incorporar elementos irreverentes, insólitos e do acaso que definiram uma identidade muito peculiar ao seu trabalho e desenvolve ensaios em que agrega à fotografia características da pintura e do teatro, trabalhando com situações encenadas cujos resultados são imagens borradas e de cores saturadas.

Por fim, Penna Prearo também compartilha alguns conceitos e processos criativos voltados para o desenvolvimento de narrativas fotográficas autorais.


Com Penna Prearo, iniciou a carreira registrando shows musicais, peças de teatro e se destacando na produção de capas de discos. Colaborou com revistas como Placar, Show Bizz, Trip, Caras e Saúde, e com o jornal OESP. Foi responsável pelo estúdio fotográfico do jornal FSP.

(Foto: Penna Prearo - Carrossel para um Kubrick solitário)

Artes Visuais

Penna Prearo, narrativas fotográficas insólitas

Classificação etária: Acima de 16 anos
Essa atividade aconteceu em 16/11/2018 no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.