Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Experiências Estéticas - Apreciações de linguagens artísticas com reflexões teóricas, proporcionando diálogos entre a obra de arte e o público saiba mais

Cine Debate Visionários da Quebrada pos

Personagens de várias quebradas de São Paulo nos guiam ao encontro de outros olhares sobre pessoas, filosofias, práticas e relações produzidas nas periferias da cidade. As histórias contadas por seus próprios protagonistas criam novos imaginários e narrativas sobre os saberes das periferias relacionados a moda, educação, gastronomia, dança, comunicação, entre outros temas. E revelam a potência de pessoas extraordinárias que, na construção cotidiana, fortalecem valores que promovem mudanças em suas comunidades.

Com Ana Carolina Martins, Formada em Marketing com especialização em Inovação Social é educadora social e facilitadora. Por meio de sua trajetória como mulher negra, nascida no Capão Redondo, realizou a pesquisa que resultou no projeto audiovisual Visionários da Quebrada.

Com Dimas Reis,morador da Brasilândia, atua tecelão de sonhos, tem como propósito criar espaços e ambiências onde as pessoas possam expressar sua essência, expressar seus propósitos coletivos e individuais. Nesse caminho sua formação segue pelas artes, terapias alternativas, desenvolvimento comunitário e culturas tradicionais, desenvolvendo uma visão sistêmica e de conectividade para a abundância.

Ações para a Cidadania

Cine Debate: Visionários da Quebrada

Classificação etária: Acima de 16 anos
Essa atividade aconteceu em 17/11/2018 no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.