Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Autografias - Lançamento de livros e encontro com autores. saiba mais

Pós-Tudo e a crise da democracia

O século XXI trouxe uma nova configuração da sociedade marcada pelo liberalismo econômico e a globalização, relações de trabalho integradas às novas tecnologias, relações internacionais que redimensionam a economia interna dos mais diferentes países. Nesse cenário, novos conflitos emergem transformando o que se entende por trabalho, justiça, moral e liberdade, fazendo surgir uma conjuntura de ruptura com o passado.

O Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura - OBCOM-USP e o Instituto Palavra Aberta - IPA analisam essa conjuntura na comunicação no livro Pós-Tudo e a Crise da Democracia. Haverá também a leitura dramática de trechos da obra “Poema sujo” de Ferreira Gular.

Com Fabiana Siviero, graduada e mestre em direito civil pela USP, especialista em direito digital e da Internet.

Com Maria Cristina Castilho Costa, professora titular de Comunicação e Cultura da Escola de Comunicações e Artes da USP.

Com Roberto Ascar, ator, diretor e produtor de teatro. Iniciou a carreira em 1962, no Teatro do Estudante. Participou como ator de 28 peças teatrais, 7 filmes e de 3 minisséries para TV. Dirigiu mais de 50 leituras dramáticas.

(Foto: André Bueno)

Ações para a Cidadania

Pós-Tudo e a crise da democracia

Classificação etária: Acima de 16 anos
Essa atividade aconteceu em 27/03/2019 no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.