Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Contextos - Atividades relacionadas ao campo da cultura, política pública, diversidade, identidade, economia da cultura e economia criativa. saiba mais

Tradições musicais ciganas da H

Atividade sobre as tradições musicais ciganas da Hungria, buscando elucidar as relações de convergência e divergência entre os ambientes rural e urbano, segmentos de músicos ciganos e tradições musicais folclóricas e populares no país. A atividade contempla uma oficina e uma performance musical de canções de tradição romani húngaras.

Com Ivan Andrade, mestre em Música pela UFRGS. Etnomusicólogo e violinista, atualmente desenvolve atividade como pesquisador independente, diretor musical e instrumentista do Baxtale! - Grupo de Pesquisa em Música Romani.

Com Caetano Maschio Santos, mestre em Música pela UFRGS. Etnomusicólogo e multi-instrumentista, atualmente integra os grupos Irish Fellas e Baxtale! - Grupo de Pesquisa em Música Romani.

Com Oscar Giovanni Martínez, mestre e doutorando em Antropologia Social na UFRGS. Atualmente integra, como percussionista, o Baxtale! - Grupo de Pesquisa em Música Romani.

(Ilustração: Szentandrássy István - Falusi muzsikusok)

Música

Tradições musicais ciganas da Hungria

Classificação etária: Acima de 16 anos
Essa atividade aconteceu de 19/03/2019 a 21/03/2019
no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.