Sesc SP

Esta atividade faz parte da

FestA! - Festival de Aprender 2019 - Cursos, oficinas e bate-papos sobre temas e técnicas do universo das artes visuais e as tecnologias. De 15 a 24 de março. saiba mais

Te%CC%81cnicas%20manuais-%20ilustrac%CC%A7a%CC%83o%.jpg

Neste curso teremos um contato inicial com duas técnicas artísticas que possuem relação direta com algumas das chamadas "baixas tecnologias", a saber: cerâmica e papel. 

Serão 2 encontros, cada um deles com foco em uma técnica.

Essa atividade faz parte do FestA! - Festival de Aprender do Sesc São Paulo.

Clique aqui para se inscrever, a partir de 14 de março, às 14h.

Com Cynthia Gyuru, ilustradora e nascida na capital de SP. E é na cidade grande que ela se inspira. Com a simples possibilidade de andar pelas ruas e olhar. Olhar as delicadezas da vida. Cynthia escolheu a porcelana como matéria prima para aprimorar seu trabalho - que ganhou um lugar mais autoral e recentemente, as paredes do Sesc Campinas, em 5 grandes paineis de azulejos pintados. Hoje é na porcelana que ela se encontra a maior parte do tempo. Preenchendo espaços vazios com o que lhe enche os olhos. Com a sutileza do seu feito a mão.

Com Ingrid Bittar, imersa em questões do universo familiar íntimo, privado, Ingrid iniciou sua produção com colagem em 2012. Em 2014, foi selecionada para o 89plus sediado no MAM-Rio, organizado por Hans Ulrich Obrist e Simon Castets, no mesmo ano seu trabalho se tornou parte da coleção Gilberto Chateaubriand e do acervo permanente do MAM-Rio. Em 2016 foi indicada para o Prêmio PIPA.

(Ilustração: Ingrid Bittar)

Artes Visuais

Técnicas Manuais: Ilustração em Porcelana e Colagem

Classificação etária: Acima de 16 anos

Sesc Centro de Pesquisa e Formação ver no mapa

20/03 A 22/03

QUA, QUI, SEX
14H ÀS 18H
  • Grátis

*30/3 e 22/3