Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Gestão Cultural - Qualificação para a gestão no campo da cultura e das artes saiba mais

Espaços de produções cultur

Destacam-se nessas programações casas que se transformaram em espaços culturais voltados ao encontro, repouso, acolhimento, histórias, afetos, formação e relevantes experiências no campo da gestão e mediação cultural. 
Tenciona-se conhecer esses espaços, seus projetos e suas formas de sustentabilidade.   

Dia 20/3 - Oca- Escola Cultural. Busca garantir às crianças e adolescentes da comunidade o direito ao desenvolvimento integral através da arte e da cultura brasileira.
Com Vera Athayde,  mestra em dança pela Unicamp e doutoranda em Artes Cênicas pela USP, coordenadora do Centro de  Referência da Cultura Brasileira e do Núcleo de Pesquisa e Criação da Indumentária e figurino Brasileiro da OCA- Escola Cultural.

Dia 21/3 - Casa Redonda: centro de estudos. Realiza periodicamente cursos de formação de educadores. As atividades voltadas para o brincar como uma linguagem universal de conhecimento.
Com Maria Amélia Pinho Pereira (Peo), pedagoga, fundadora e orientadora do Centro de Estudos Casa Redonda, vice- presidente do Instituto Brincante, fundadora  e orientadora  da OCA-  Escola  Cultural.

(Foto: Rinaldo Martinucci)

Gestão Cultural

Espaços de produções culturais: casas

Classificação etária: Acima de 16 anos

Essa atividade aconteceu de 20/03/2019 a 21/03/2019
no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.