O Cine debate de maio traz o documentário vencedor do DOCTV LATINOAMERICA 2017, “No gargalo do samba”, de Águeda Amaral e José Augusto De Blasiis. O documentário trata da história de um menino que gostava de tocar pandeiro e se tornou um ícone do samba rock. Essa atividade faz parte da Ação em Rede “Do 13 ao 20 (Re)Existência do Povo Negro”. Com Nereu Gargalo, instrumentista que integrou o notório Trio Mocotó. Sua história está intimamente atrelada ao samba e samba rock. (Arte: Divulgação)" /> O Cine debate de maio traz o documentário vencedor do DOCTV LATINOAMERICA 2017, “No gargalo do samba”, de Águeda Amaral e José Augusto De Blasiis. O documentário trata da história de um menino que gostava de tocar pandeiro e se tornou um ícone do samba rock. Essa atividade faz parte da Ação em Rede “Do 13 ao 20 (Re)Existência do Povo Negro”. Com Nereu Gargalo, instrumentista que integrou o notório Trio Mocotó. Sua história está intimamente atrelada ao samba e samba rock. (Arte: Divulgação)">

Sesc SP

No gargalo do samba divulgacao 2019-02-02-11-30-34

O Cine debate de maio traz o documentário vencedor do DOCTV LATINOAMERICA 2017, “No gargalo do samba”, de Águeda Amaral e José Augusto De Blasiis.

O documentário trata da história de um menino que gostava de tocar pandeiro e se tornou um ícone do samba rock.

Essa atividade faz parte da Ação em Rede “Do 13 ao 20 (Re)Existência do Povo Negro”.

Com Nereu Gargalo, instrumentista que integrou o notório Trio Mocotó. Sua história está intimamente atrelada ao samba e samba rock.

(Arte: Divulgação)

Cinema e vídeo

Cine Debate: No gargalo do samba

Classificação etária: Acima de 16 anos
Essa atividade aconteceu em 11/05/2019 no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.