Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Contextos - Atividades relacionadas ao campo da cultura, política pública, diversidade, identidade, economia da cultura e economia criativa. saiba mais

CETED 2.edicao LOGO FINAL 2019-03-06-15-37-02

Produção cultural e tecnologia. A produção cultural do século XXI está fortemente influenciada pela disseminação da Internet. Nesse contexto, a criação e a circulação de bens culturais configuram novos mercados, plataformas, mecanismos de legitimação e formas de participação. A mesa de debate visa pensar os modelos históricos e atuais de desenvolvimento e seus efeitos sobre a produção cultural.

Com George Yúdice, professor titular do Programa de Estudos Latino-americanos e do Departamento de Línguas e Culturas Modernas da Universidade de Miami. É diretor do Miami Observatory on Communication and Creative Industries.

Com Eliane Costa, Doutora em História das Ciências e das Técnicas e Epistemologias pela UFRJ com tese sobre territórios, cibercultura e periferias urbanas. Mestra em Bens Culturais e Projetos Sociais pela Escola de Ciências Sociais (CPDOC) da FGV-Rio. Graduada em Física, tem pós-graduação em Engenharia de Sistemas e MBA Executivo em Comunicação. Coordenadora do MBA Bens culturais: cultura, economia e gestão da Fundação Getulio Vargas.

Mediação: Mauricio Trindade, doutor em Sociologia pela FFLCH/USP, gerente adjunto do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc.

(Arte: Walter Cruz)

Ações para a Cidadania

Ciclo Cultura, Educação e Tecnologias Em Debate - 2º Encontro

Classificação etária: Acima de 16 anos
Essa atividade aconteceu em 09/05/2019 no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.