Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Tecnologias e Artes em Rede - Tecnologias Livres - Ação em rede, ao longo do mês de junho, com atividades ligadas à liberdade de uso e apropriação em tecnologias e artes. saiba mais

Pra%CC%81ticas%20de%20fazer-cidade%20com%20a%20Ra%C.jpg

A rádio Libertadora do Capão convida os participantes desta atividade a vivenciar a preparação e produção de um programa de rádio com transmissão online (e gravação podcast), experimentando desde a montagem dos equipamentos até a produção radiofônica.

Com Alana Moraes. É doutoranda em antropologia pela UFRJ. Interessada em cosmopolíticas subalternas. Militante feminista e das ruas.

Com Bruna Zanolli. É comunicadora popular e atua com tecnologias livres e interseccionalidades. Atualmente é fellow na Mozilla Foundation com foco em Redes Comunitárias, juntamente a Artigo 19 Brasil. Faz parte das vedetas.org e da Rede Transfeminista de Treinadoras de Segurança Digital.

Com Diogo Geo. É geógrafo, pesquisador em educação e em tecnologias livres. Colaborou em diferentes projetos de rádio e de tecnologias livres e populares.

Com Nildo Reggae. É baiano acolhido pelo Capão Redondo desde sua chegada em São Paulo, transformou as diferentes questões do bairro em sua luta cotidiana. Desde sua primeira experiência com rádio, passou a divulgar os eventos culturais, as diferentes temáticas da região e, principalmente, a palavra de seus ouvintes.

(Foto: Rádio Libertadora Capão Redondo)

Tecnologias e Artes

Práticas de fazer-cidade com a Rádio Libertadora do Capão Redondo

Classificação etária: Acima de 16 anos
Essa atividade aconteceu em 06/06/2019 no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.